Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vitória
VIT

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Janela internacional abre, e Botafogo já tem cinco reforços encaminhados

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Elenco no treino do Botafogo no CT Espaço Lonier | Julho 2026
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

A janela internacional de transferências do futebol brasileiro abre nesta segunda-feira (20/7), e o Botafogo já tem pelo menos cinco reforços encaminhados. Fora do transfer ban, o Glorioso pode começar a anunciá-los para a sequência da temporada 2026.

São eles os goleiros Warleson (ex-Cercle Brugge) e Gabriel Batista (ex-Santa Clara), o lateral-esquerdo Paulinho (ex-Midjtylland), o volante Domingos Andrade (ex-Porto B) e o centroavante Danilo Pereira, do Rangers.

Os três primeiros já estão trabalhando no CT Lonier desde a última semana, e Domingos Andrade tinha previsão de chegada nesta segunda-feira. Já com Danilo Pereira as negociações estão bastante avançadas.

Se o Botafogo regularizar os reforços a tempo, eles já poderão enfrentar o Vitória, quinta-feira, em jogo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Existe a expectativa até de estreia de Lucas Monzón, devido à suspensão de Ferraresi pelo terceiro amarelo.

Com as cinco contratações, o Botafogo vai gastar ao todo cerca de R$ 22 milhões. O Glorioso segue no mercado atrás de mais um zagueiro e está de olho em eventuais oportunidades de mercado para outras posições.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários