Jefferson elogia John e quer jogadores criando laços: ‘Falo sempre para que as pessoas não usem o Botafogo como trampolim’

Jefferson e John após Botafogo x Pachuca | Copa Intercontinental da Fifa 2024
Reprodução/Cazé TV

Ídolo do Botafogo e terceiro jogador com mais partidas com a camisa alvinegra, Jefferson encheu de elogios o atual titular da posição, John, campeão brasileiro e da Libertadores. O Glorioso agora começa sua caminhada pelo sonho do primeiro título mundial reconhecido pela Fifa.

– A gente se fala pelas redes sociais. Você não vê ninguém falar mal do cara. Ele tem um extracampo muito bom. É um cara bem focado, família. E eu torço muito para ele, assim como eu torcia muito para o Gatito [Fernández, paraguaio que deixou o Botafogo no fim de 2024]. São companheiros de profissão, independente do que a gente fez no Botafogo. Agora é a hora do John fazer história. E ele já entrou para a história com esses dois grandes títulos que conquistou o Botafogo – disse Jefferson ao site da Fifa.

Jefferson disse que espera John ficando por muitos anos no Botafogo e criando um laço forte, assim como outros atletas que já estão na história do clube pelos títulos conquistados em 2024.

– Eu faço votos para que ele continue no Botafogo. Eu falo sempre para que as pessoas não usem o Botafogo como trampolim. O Botafogo é time grande. A pessoa precisa realmente criar um vínculo, uma história. Então, eu faço votos que o John continue brilhando. E quem sabe vestir amarelinha e representar o Botafogo na Seleção – afirmou o ex-goleiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Site da Fifa

Comentários