Jefferson fica feliz por convocação de Lucas Perri e fase do Botafogo: ‘Hoje é o clube modelo’

Jefferson diz que está com saudade demais de treinar no Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Ídolo e terceiro jogador com mais partidas na história do Botafogo, JeffersonLucas Perri viver uma situação que foi rotina em sua carreira: ser chamado para a Seleção Brasileira. O ex-goleiro fez elogios e valorizou a convocação.

– Eu fico feliz pelo momento do Perri. Eu tive oportunidade de falar dele quando foi contratado. Disse que era um goleiro que ia ajudar muito o Botafogo. No momento que mais precisou, que foi substituir o Gatito, ele entrou e vem mostrando todo o seu potencial. E essa convocação, nada mais justo. Era só questão de tempo para ele ser convocado. Fico muito feliz pela convocação dele, pelo momento e pela visibilidade que o Botafogo está passando. É bom para ele, mas também para o clube por voltar a ter alguém convocado – destacou Jefferson, ao site “GE”.

O ídolo alvinegro acredita que Lucas Perri pode fazer carreira na Seleção Brasileira.

– Com certeza, ele tem todas as condições de ficar na Seleção. A primeira coisa é manter os pés no chão. Continuar trabalhando do jeito que está. É difícil chegar, mais difícil é se manter. Tem muitos outros goleiros. Quando fui convocado pela primeira vez, eu sabia que tinha que ser o Jefferson da seleção, mas tinha que voltar ao Botafogo e precisava manter, focado. Se ele mantiver, ele tem uma caminhada muito longa – comentou.

Outro motivo de felicidade para Jefferson é ver o Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro. O ex-goleiro elogiou o projeto alvinegro.

– Acho que a continuidade. A gente sabia que o Botafogo não iria se reestruturar da noite do dia. Precisaria de tempo, confiar no trabalho. Dar oportunidade para aqueles que estão ali. Mas acreditar no projeto, planejamento. Possibilidade de acreditar de trabalho. Tem pessoas que pensam diferente. Não é por uma ou outra derrota que pensa mandar embora. Hoje o Botafogo é um time exemplo a ser seguido. Hoje você vê o time mandar embora o treinador com três derrotas. Acreditaram no projeto. Hoje o Botafogo é o clube modelo – finalizou Jefferson.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários