Jefferson rasga elogios a Lucas Perri e torce por renovação: ‘Fico muito feliz pelo momento do Botafogo e por ele pegando tudo’

Jefferson rasga elogios a Lucas Perri e torce por renovação: ‘Fico muito feliz pelo momento do Botafogo e por ele pegando tudo’
Vitor Silva/Botafogo

Goleiro histórico do Botafogo, Jefferson é mais um fã de Lucas Perri. Em entrevista a Rádio Itatiaia, o ídolo elogiou o atual arqueiro alvinegro e projetou o jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

– É um jogo difícil contra o Atlético. É uma equipe muito bem treinada e acostumada a jogar grandes jogos, mas nosso Botafogo está preparado. Sempre jogou muito bem contra o Atlético. Tenho certeza que será um grande jogo. A cada jogo, o Lucas Perri vem crescendo, pegando confiança, e vai nos ajudar, junto ao time, a conquistar mais esses três pontos e seguir na liderança – destacou Jefferson.

– Fico muito feliz pelo momento que o nosso Glorioso vem passando e, principalmente, com o Lucas Perri pegando tudo. Está fechando o gol, passando segurança para nossa equipe. Está vivendo um grande momento, que desperta interesse de outros clubes. Acredito que esse é um momento único dele no Botafogo – acrescentou.

Terceiro jogador com mais partidas na história do Botafogo, atrás apenas de Nilton Santos e Garrincha, Jefferson espera que Lucas Perri, que tem contrato até 2025, também permaneça por muito tempo no clube.

– O carinho dos torcedores com ele acredito que seja fundamental para ele dar sequência. Sabemos que terão outros times, mas o Botafogo abriu uma grande porta para ele aparecer novamente no mercado. Tenho certeza que ele irá retribuir todo esse carinho dos torcedores e do Botafogo. Esperamos que renove o contrato, permaneça e faça história no nosso Glorioso – disse Jefferson, que vê como natural o interesse de clubes do exterior.

– É inevitável. As propostas virão, o interesse de grandes clubes. O Perri teve uma identificação muito grande com o Botafogo, e acredito que esse seja um fator para sua permanência no Botafogo. Sabemos que a identificação é muito importante. Às vezes, o jogador está muito bem em uma equipe, vai para outra e não rende tanto. Acredito muito nessa identificação, como eu tive com o Botafogo – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Itatiaia

Comentários