Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Jeffinho, do Botafogo, contrata ex-jogador revelado pelo Fluminense como treinador de finalizações

Por: FogãoNET

Jeffinho, do Botafogo, contrata ex-jogador revelado pelo Fluminense como treinador de finalizações
Vitor Silva/Botafogo

Lembra do Julio Cesar, atacante revelado pelo Fluminense que atuou por Figueirense, Coritiba, Ceará e clubes da Rússia, Portugal, Grécia e Turquia? O ex-jogador foi contratado por Jeffinho, do Botafogo, para ser seu treinador de finalizações. A informação é do site “GE”.

Como pouco atuou nas divisões de base, Jeffinho ainda é tido como um atleta em formação. Após destaque pelo Resende no Campeonato Carioca de 2022, ele foi contratado pelo Botafogo para o time sub-23, mas logo subiu e se firmou na equipe principal.

Na atual temporada, Jeffinho fez 40 jogos e quatro gols pelo Botafogo. O atacante é sempre acompanhado de perto pelo técnico Luís Castro.

Fora do Botafogo, fará treinamentos individuais e específicos com Julio Cesar para aprimorar finalizações, o que será importante para a sequência da carreira.

Revelado pelo Fluminense, Julio Cesar encerrou a carreira como jogador do Madureira (Foto: Divulgação)

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários