Jeffinho destaca ajuda de Marçal para brilhar em primeiro ano no Botafogo: ‘Ele só pedia para eu atacar e decidir’

Jeffinho destaca ajuda de Marçal para brilhar em primeiro ano no Botafogo: ‘Ele só pedia para eu atacar e decidir’
Reprodução/Band

Um dos destaques do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o atacante Jeffinho teve muita ajuda para disputar pela primeira vez a Série A depois de ter começado tarde no futebol. O jovem de 22 anos revelou um atleta em especial que colaborou muito para que ele despontasse no clube: o lateral-esquerdo Marçal.

Quem me ajuda muito e me ajudou foi o Marçal, por jogar ali do meu lado. Ele me dava confiança, falava que não precisava voltar muito para marcar, ele queria que eu fosse para o ataque e decidisse, tudo que eu queria escutar (risos). Mas eu não podia ficar só esperando a bola, tinha que voltar, até porque ele (Luís Castro) é muito rigoroso com o sistema tático – contou Jeffinho, falando também sobre o técnico alvinegro:

Foi meu primeiro ano jogando no Brasileiro, muita coisa ele tinha que me dar esses toques, falava que tinha gente querendo jogar no meu lugar, e me ajudou bastante, dando confiança, não só ele como todo o time – completou o atacante durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band.

Jeffinho fez um balanço positivo da temporada, apesar de o time não ter conseguido uma vaga na Libertadores. Dava para ter beliscado a vaga, porque precisávamos ganhar o último jogo, mas pelo campeonato que fizemos, no primeiro ano da SAF, chegamos muito bem e ano que vem acho que será ainda melhor – projetou.

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Comentários