Contratado após se destacar no Resende para o time B do Botafogo, Jeffinho foi promovido e virou sensação nos profissionais do Glorioso, tendo marcado seu primeiro gol na vitória sobre o Athletico-PR, no último sábado. Em entrevista à Botafogo TV, o atacante destacou essa nova fase.
– A experiência está sendo bem diferente para mim, por ser num time desse tamanho como é o Botafogo. Vim para o sub-23 e o trabalho foi olhado com carinho pelo mister, pelo (André) Mazzuco (gerente de futebol) e pela comissão. Fui bem recebido no profissional, o começo foi difícil, mas todos me trataram muito bem – afirmou Jeffinho.
A orientação dos jogadores mais experientes e o cuidado recebido pela comissão técnica ajudaram Jeffinho a se ambientar no elenco de cima. O Glorioso elaborou uma programação especial e, em pouco tempo, o atacante de 22 anos ganhou 2,2kg de massa magra para poder aguentar o ritmo das partidas.
– A comissão está passando muita confiança para mim. O Luís Castro confia em mim, eu confio nele e em toda a equipe. Está sendo muito importante essa segurança que os jogadores têm me passado, espero dar sequência, fazer bons jogos e ajudar o Botafogo – disse Jeffinho, ainda tímido nas palavras.








