Jeffinho é eleito o craque do jogo em Fluminense 2 x 2 Botafogo, mas lamenta: ‘Se pudesse, trocaria pelo resultado positivo’

Jeffinho em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/TV Globo

Em tarde inspirada, Jeffinho foi eleito o craque do jogo pela TV Globo, no empate em 2 a 2 do Botafogo com o Fluminense, neste domingo (23/10), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que fez um gol, deu entrevista e lamentou o resultado.

Feliz pelo troféu, lógico, mas triste pelo resultado. Se pudesse trocar, trocaria. É trabalhar, porque temos vários jogos aí, temos que nos concentrar e buscar a vaga em outras competições – disse Jeffinho, à TV Globo.

Com o atacante, o Botafogo agora se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, quarta-feira (26/10), no Estádio Nilton Santos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários