A reação da torcida do Botafogo após o empréstimo de Jeffinho ao Lyon repercute na França. Em entrevista ao jornal “L’Équipe” neste domingo (29/1), o CEO do clube francês, Jean-Michel Aulas, confirmou que o atacante já está a caminho e afirmou que John Textor, acionista de ambos os clubes, ficou “preocupado” com a repercussão entre os alvinegros.
– Serão três jogadores de ataque, estamos aguardando consultas médicas. O Jeffinho está chegando, está no avião, e o John (Textor) está muito preocupado com a reação de milhares de torcedores do Botafogo. Esperamos Amin Sarr (Heerenveen). Para Isidor é complicado, continuamos discutindo com o Lokomotiv Moscou – explicou Aulas.
– Laurent Blanc (técnico) queria um zagueiro e um volante como prioridade. Dejan Lovren chegou, mas para o meio é complicado, porque queremos um jogador superior aos que temos. Mas, vamos quebrar parte do nosso cofrinho para vencer nessa janela de transferência com o Textor – concluiu o dirigente, falando sobre a necessidade do Lyon se reforçar nos últimos dias da janela europeia.