Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jeffinho vai passar por exames na coxa após vitória do Botafogo; lesão a princípio não é grave, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jeffinho vai passar por exames na coxa após vitória do Botafogo; lesão a princípio não é grave, diz jornalista
Vítor Silva/Botafogo

O atacante Jeffinho vai passar por exames na coxa após se machucar numa dividida já no fim da vitória do Botafogo sobre o Universitario, quinta-feira, em Lima, pela Libertadores.

De acordo com o repórter Sergio Santana, no programa “Tá On”, do SporTV, ao que tudo indica a lesão não é grave, mas somente os exames poderão determinar o grau do problema.

Jeffinho desembarcou no Rio com auxílio de muletas, mas deixou o aeroporto em direção ao ônibus do clube na manhã desta sexta-feira segurando o equipamento.

O Botafogo não jogará no fim de semana por conta do adiamento das rodadas do Campeonato Brasileiro pelas enchentes no Rio Grande do Sul e só volta a campo na quarta-feira para encarar o Vitória, em Salvador, pela Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários