Atrapalhado por lesões, Jeffinho foi mais uma vez titular nesta quarta-feira (1/10) e marcou o segundo gol do Botafogo na vitória sobre o Bahia por 2 a 1 no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante não balançava as redes desde maio de 2024, no triunfo sobre o Universitario pela Libertadores. Após a partida, admitiu que nem se recordava de quando marcara pela última vez.
– Vou falar para vocês… Eu não lembro, não. Não lembro do gol, mas fico muito feliz de voltar a marcar e poder ajudar o time a pegar confiança aqui no estádio, que a gente sabe estava precisando. E vamos embora que tem mais campeonato aí, vamos buscar esse campeonato, porque a torcida merece – disse Jeffinho, sorridente, antes de ser lembrado pelo repórter do “Premiere” sobre aquele jogo realizado em Lima:
– Ah, que eu classifiquei o time, né? (risos) Não, brincadeiras à parte, o time todo jogou bem, aquele gol foi importante não só pra mim, mas para minha família também. Foi o jogo em que eu saí machucado, fiquei um tempo fora, e poder voltar a fazer gol aqui no estádio é uma coisa maravilhosa.
Com a vitória nesta quarta, o Botafogo ultrapassou o Mirassol no número de vitórias e ingressou no G-4 do Brasileirão, com 43 pontos. O Glorioso agora vai jogar novamente fora de casa, sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio.