Jefinho e Sapata são apontados em programa como destaques do Botafogo na Copinha que podem subir

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jefinho e Sapata são apontados em programa como destaques do Botafogo na Copinha que podem subir
Reprodução/SporTV

O Botafogo terminou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior com derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, neste domingo (16/1), em São Carlos. No entanto, o time fez bons jogos e mostrou opções interessante. Foi o destacado no programa “SporTV News”.

O Jefinho que é lateral-esquerdo fez Copinha muito boa. O Botafogo teve o melhor lateral do Campeonato Brasileiro do ano passado, que foi o Marçal, chegou da Europa, eu não esperava tão bom nível, ele superou. Mas o Jefinho também fez boas partidas na base. Fez mais uma boa Copinha, pode ser aproveitado na equipe principal – disse a apresentadora Mariana Fontes.

Essa equipe B nem podia aproveitar jogadores da Copinha, vai ter acréscimo. Acho que vai montar mais seu time. Tem também o Sapata, que foi bem na Copinha. Pode ser introduzido nessa equipe, jogar Estadual e depois ver se consegue espaço no time principal. Mas acho que o Botafogo talvez tenha que usar mais vezes o time principal do que pretendia se quiser se classificar – ponderou o comentarista André Loffredo.

Outros jogadores que tiveram bons momentos na Copinha foram os zagueiros Reydson e Kawan, os volantes Felipe Vieira e João Felipe e os atacantes Maranhão e Léo Pedro.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas