O Botafogo segue sua rotina de treinos em jogos em São Carlo spara a Copa São Paulo. Até aqui, foram duas vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido na competição mais importante de base do futebol brasileiro.
Um dos destaques da equipe até aqui, o lateral-esquerdo Jefinho comentou sobre esse fato em um papo exclusivo com o FOGÃONET.
– Esse é o objetivo principal da zaga, não sofrer gol. É continuar trabalhando muito para continuar assim e podermos alcançar nossos objetivos – afirmou Jefinho.
Jefinho também comentou sobre o estado do gramado Estádio Luisão, que era uma grande preocupação de todos no Botafogo, mas que acabou apresentando boas condições.
– Choveu muito na cidade, mas graças a Deus o campo estava em boas condições. Não estava perfeito, podia estar um pouquinho mais molhado, mas deu para jogar e garantir a classificação, que era o mais importante – disse.
O lateral-esquerdo, que foi colocado em algumas listas de jogadores mais promissores do Botafogo na Copinha, também avaliou sua participação até aqui na competição.
– No primeiro jogo achei que não fiz uma excelente partida. Mas, no segundo jogo, eu pude apoiar mais, ter mais oportunidade, mas é continuar trabalhando, estar bem para quando eu receber a bola poder realizar bons cruzamentos, bons passes para poder resultar em gols – disse Jefinho.
O camisa 6 do Botafogo é mais um atleta captado pelo Botafogo. O lateral atuava pela Cabofriense e, numa partida contra o Alvinegro, numa disputa de Copa Rio sub-20/OPG, chamou atenção de todos e foi contratado pelo clube. Recentemente, Jefinho renovou seu contrato até o meio de 2024.