Joanna de Assis: ‘Não consegui confirmar, mas a informação é que premiações e alguns salários do Botafogo estavam atrasados’

Joanna de Assis, do SporTV
Reprodução/SporTV

Jornalista do Grupo Globo, Joanna de Assis afirmou no programa “SporTV News” que há atrasos em pagamentos no Botafogo. Segundo ela, estão pendentes premiações de títulos de 2024 e até “alguns salários“.

Eu não consegui confirmar, mas até o final de semana, isso é informação vinda de um jogador do Botafogo, um dos jogadores que saíram do Botafogo, é de que as premiações da Libertadores e do Campeonato Brasileiro e alguns salários estavam atrasados. Então você percebe que é um problema um pouco mais enrolado. Então tem isso também, não consegui essa confirmação do Botafogo, se isso já foi sanado, se todo mundo recebeu. Mas até o final de semana, ninguém tinha recebido – afirmou Joanna de Assis.

O comentarista André Loffredo lembrou que o clube ainda está dentro de um período considerado normal para realizar pagamentos.

A premiação das duas conquistas, não sei como é que também foi discutido e como foi fechado, qual data que foi marcada. Mas assim, me parece ainda estar dentro de um tempo hábil para ser pago – ponderou Loffredo.

Mas não está no prazo que foi combinado – disse Joanna de Assis.

É, talvez não esteja no prazo que foi combinado. Mas assim, a premiação da Libertadores de 2024 não foi paga, estamos em janeiro de 2025, a Libertadores terminou em dezembro de 2024 praticamente. Então assim, é o tempo que as empresas levam para pagar as coisas também – explicou Loffredo.

Eu concordo com o Loffredo. É que foi passado para mim como queixa – completou Joanna de Assis.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários