Botafoguense ilustre, João Moreira Salles surpreendeu. O cineasta assistiu à vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a LDU, na Libertadores, no bar Roda de Samba da Timboca, no Centro de Manaus (AM). A informação é do jornalista Mário Adolfo, em seu site.
João Moreira Salles está em Manaus por conta de um evento corporativo. O torcedor chegou sozinho ao bar e se sentou próximo a uma das TVs, quando torcedores o reconheceram e pediram fotos. Uma camisa da organizada Loucos pelo Botafogo foi dada de presente a ele, que prontamente vestiu.
O cineasta estará em Belém (PA) domingo e pretende repetir a experiência em um bar local para assistir a Botafogo x Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.