Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente diz que Botafogo terá uma das cinco maiores folhas do Brasil com GDA e ‘deve sonhar’ com reforços: ‘A janela ainda não fechou’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

João Paulo Magalhães Lins e Gabriel de Alba, no Botafogo
Instagram/João Paulo Magalhães Lins

O Botafogo terá uma das cinco maiores folhas salariais do Brasil com a GDA Luma, de Gabriel de Alba. É o que garante o presidente João Paulo Magalhães Lins, em entrevista ao “Canal do Manel“, nesta quarta-feira (19/8).

O acordo de acionistas é grande, mas eu vou falar algumas coisas assim. A gente não pode ter limite de teto de folha, o Botafogo tem que estar entre as cinco maiores folhas do Brasil, não pode estar menos. Tem o investimento mínimo anual em atleta e, tem várias, várias regras que protegem o Botafogo muito bem, várias regras – disse João Paulo.

Várias coisas eram internas, manter a folha, manter o time competitivo. Você não está entendendo, o Gabriel (de Alba) quer competir para ganhar as coisas, como é que ele vai competir para ganhar as coisas tendo uma folha baixa? Então, o torcedor não precisa ficar… O Botafogo tem uma das maiores folhas do Brasil, uma das maiores folhas do Brasil e pode aumentar, hein? Em breve. Pode ter novidades. A janela ainda não fechou. Eu acho que devemos sonhar – complementou.

O Botafogo fez até o momento apenas contratações no estilo apostas no segundo semestre de 2026, como Warleson, Gabriel Batista, Lucas Monzón, Paulinho, Domingos Andrade e Danilo Pereira.

Veja o vídeo abaixo:

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários