Ex-jogador do Botafogo, João Paulo vai reencontrar o clube neste domingo, na estreia no Super Mundial de Clubes. O volante defende o Seattle Sounders e vive a expectativa para a competição.
– A gente já teve essa oportunidade (de jogar um Mundial de Clubes) em 2023, mas esse formato é diferente, muito particular. E confesso que nesse formato, sim, é muito especial e ainda mais por enfrentar o Botafogo, era uma coisa que eu não esperava, então acho que só por isso vai ser bem especial – afirmou João Paulo, à ESPN.
O jogador está contente por ver a nova fase do Botafogo, atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
– Tenho muitos amigos ainda no clube, os jogadores já saíram, não é todo mundo que jogou comigo – acho que o Gatito foi o último que acabou saindo agora no final do ano passado –, mas tenho muitos amigos, pessoal do staff, então vai ser bacana ter esse reencontro. E eu acho que acima de tudo isso é ver o Botafogo tão diferente, mais forte e num outro nível do que estava na época que eu estive lá. Então, é muito bacana ver essa transformação – valorizou.
– Uma coisa que eu falei quando eu saí era que um dia eu queria ver o Botafogo mais saudável e brigando por coisas grandes, que é o que o torcedor merece, tem uma camisa forte e muito tradicional. Então eu acho que é muito merecido o que eles estão vivendo agora – salientou.








