João Paulo, do Seattle Sounders, reencontra Botafogo no Super Mundial: ‘A parte que fico mais ansioso é rever o torcedor’

João Paulo, ex-Botafogo, meio-campista do Seattle Sounders
Instagram (@joaopaulo6oficial)

Seattle Sounders x Botafogo, no próximo domingo (15/6), marca a estreia no Super Mundial de Clubes e o reencontro de João Paulo com o Glorioso. Hoje com 34 anos, o volante está nos Estados Unidos desde 2020 e vive expectativa para o confronto.

O Botafogo é uma equipe que vem numa crescente. Já tem dois anos seguidos que está muito forte, se contar esse ano indo para o terceiro, com bons resultados, jogando bem, com confiança. Obviamente perdeu algumas peças importantes da equipe, mas está repondo. Agora, com o treinador novo, está ganhando ritmo, encorpando novamente e acredito que vai chegar bem no Mundial – declarou João Paulo, ao site “Território MLS“.

O time tem feito bons jogos recentemente no Brasileiro e na Libertadores também. Acho que vai ser um jogo muito difícil, ainda mais em uma estreia. Vai ser um jogo estudado, com toda dificuldade que se espera. Claro que queremos impor nosso ritmo, fazer nosso jogo, mas sabemos que é um adversário complicado, difícil e merece todo o nosso respeito – frisou.

O volante tem expectativa também pelo reencontro com a torcida do Botafogo.

Essa parte é que eu fico mais ansioso, de rever o torcedor. Tenho alguns amigos botafoguenses que vivem aqui em Seattle. O carinho com a torcida sempre foi grande e sempre esteve presente. Ainda mais quando é no estádio, acho que é uma atmosfera diferente, vai ser especial – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Território MLS

Comentários