Líder, capitão e identificado com o Botafogo, Joel Carli fez um discurso para inflamar os jogadores antes da partida contra o Confiança, que o time alvinegro venceu por 1 a 0, quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela Série B. O argentino exaltou os companheiros.
– Por que nosso time está lá em cima da tabela? Porque nosso time é bom para caralho. Sem importar quem esteja dentro de campo ou quem jogue, mas nosso time não muda. Somos bons para caralho. Hoje temos que atropelar. Somos bons porque quando temos problema nos reunimos e resolvemos, porque acima de tudo está nosso objetivo. Hoje uma vitória nos deixa muito perto. É hoje, rapaziada – diz Carli, em vídeo divulgado pela “Botafogo TV”.
Outro discurso que chama atenção é do preparador físico Edy Carlos Soares.
– Não preciso motivar, vocês são motivados, são do caralho. Não é o jogo, o jogo é consequência, o que vocês fazem no dia a dia motiva, a forma que vocês trabalham e treinam, no dia 3 de novembro, do mesmo jeito. O treinamento dos caras que não vieram para o jogo foi bom para cacete. Isso é grupo. O que é mais bacana é que hoje tem um grupo que vão entrar dois caras que não vinham jogando, Luiz Henrique e Ronald, daqui a pouco vamos precisar de outro. Porque estamos com seis ou sete atletas pendurados, está difícil até isso, já faz alguns jogos, vocês são foda, jogam para caralho e não tomam cartão, competem para caralho. Quando comecei falava que não pode ser mais ou menos, hoje falo com muito orgulho que vocês são foda. E nós merecemos coisas grandes – declara o preparador físico.