Joel Carli troca elogios com Rafael no Botafogo: ‘Ele vir por amor ao clube é uma coisa que me identifico como atleta e como pessoa’

Joel Carli e Rafael na Botafogo TV
YouTube/Botafogo TV

Joel Carli e Rafael criaram uma amizade no Botafogo. Em podcast divulgado pelo clube, o lateral-direito encheu a bola do ex-zagueiro e hoje coordenador técnico.

– Passando aqui para falar desse cara, meu ídolo, capita, fora de série. Vou falar um pouquinho do que ele faz, que é muita coisa, ele é elo do estafe com os jogadores, está sempre atento a tudo. Em questão de se está acontecendo alguma coisa, ele vê o jogador meio estressado, quer saber, até para passar para a comissão. Até no estacionamento ele estava brigando comigo que botei o carro no lugar errado (risos). O capita é fogo, me deu uma dura que fiquei até sem jeito. O Carli é um cara que realmente está ajudando nesse processo do Botafogo imensamente. Sou um cara que para falar dele só tenho a agradecer pelo que é como pessoa e como ídolo. Se ficar falando do Carli, vou falar até o ano que vem, porque é difícil achar um defeito, é só qualidade – elogiou Rafael.

Joel Carli retribuiu o carinho e destacou a importância de Rafael.

– Com Rafa, ele chega para a Série B, falam vai chegar “Rafael, ex-jogador do Manchester United, muitos anos na Europa”. Legal né. Cheguei, me apresentei, “sou Joel Carli”. Ele falou “tá maluco, cara, vai se apresentar? Você é meu ídolo”. Falei “como vou ser teu ídolo se você jogou no Manchester United?” Ele respondeu “Você não entende, cara, sou apaixonado pelo Botafogo, sou torcedor e você é meu ídolo. Acompanho todos os jogos”. Falei “caralho, esse cara é de verdade”. Criamos uma relação, uma amizade. Você ver um cara dessa qualidade, com esse mercado, voltar por carinho, por amor ao clube, são coisas que me identifico como atleta e como pessoa. Rafa sempre está entregando o melhor para o Botafogo, dentro e fora de campo. Nos parecemos muito, porque ele vê o Botafogo como um todo. Quando você ama o clube, você quer o melhor, compra essa briga. Já viramos amigos. Também sou suspeito de falar dele. Como amo o clube, agradeço que ele esteja aqui, porque veio só para somar, só coisas boas – destacou Joel Carli.

Hoje ex-jogador, Carli tem função administrativa interna e permanece dedicado ao Botafogo.

– Amo esse clube, me sinto em casa, inclusive agora, que a carga horária é mais alta. Tem vezes que não percebo, passa o tempo, falam “você ainda continua aqui”, sinto que estou trabalhando, mas não estou trabalhando. Me sinto tão à vontade, faço com tanto amor, que sinto que mesmo trabalhando estou em casa. Amo esse clube. Agradeço a vocês e ao torcedor, que dá todo esse carinho, e falo que vou continuar dando 120% fora de campo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários