O técnico Joel Santana, único campeão com os quatro grandes times do Rio, confirmou com exclusividade no programa ‘Cidinha Livre’, na Super Rádio Tupi, que pode assumir o Botafogo, se for desejo do Alvinegro. O clube carioca vem tentando um treinador desde a demissão de Marcelo Chamusca.
– Essa é a pergunta que todo mundo quer saber e vou dizer o seguinte. Tenho recebido tanto pedido de botafoguenses, que me pedem para voltar, que vão cair e tal. Eu fui agora para Minas, ali por Leopoldina e nunca vi lugar para ter tanto botafoguense. Eu tiver que ir para a praça conversar com eles. Para felicidade de todos, de toda a nação, diga ao Botafogo que vou lá tentar ajudar. Mas temos que agilizar isso, tem que ser rápido, sou muito compromissado. Me dói muito ver o Botafogo nessa situação – afirmou Joel Santana.
O Botafogo está atrás de um novo técnico e tem Ricardo Resende como interino. A diretoria alvinegra esperava uma novidade nesta segunda-feira (19/7), mas já trabalha com um novo prazo, a próxima quinta, quando deve receber a resposta de um profissional já contactado.