Joel Santana diz que aceitaria assumir Botafogo como técnico: ‘Para felicidade de todos’

125 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Santana mostra prancheta que usou na final do Campeonato Carioca de 2010, conquistado pelo Botafogo em cima do Flamengo no Maracanã
Fernando Soutello/AGIF

O técnico Joel Santana, único campeão com os quatro grandes times do Rio, confirmou com exclusividade no programa ‘Cidinha Livre’, na Super Rádio Tupi, que pode assumir o Botafogo, se for desejo do Alvinegro. O clube carioca vem tentando um treinador desde a demissão de Marcelo Chamusca.

– Essa é a pergunta que todo mundo quer saber e vou dizer o seguinte. Tenho recebido tanto pedido de botafoguenses, que me pedem para voltar, que vão cair e tal. Eu fui agora para Minas, ali por Leopoldina e nunca vi lugar para ter tanto botafoguense. Eu tiver que ir para a praça conversar com eles. Para felicidade de todos, de toda a nação, diga ao Botafogo que vou lá tentar ajudar. Mas temos que agilizar isso, tem que ser rápido, sou muito compromissado. Me dói muito ver o Botafogo nessa situação – afirmou Joel Santana.

O Botafogo está atrás de um novo técnico e tem Ricardo Resende como interino. A diretoria alvinegra esperava uma novidade nesta segunda-feira (19/7), mas já trabalha com um novo prazo, a próxima quinta, quando deve receber a resposta de um profissional já contactado.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Notícias relacionadas