Joel Santana diz que Chamusca ‘já chegou saindo’ e revela pedidos para voltar ao Botafogo: ‘Estou começando a pensar’

128 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Santana mostra prancheta que usou na final do Campeonato Carioca de 2010, conquistado pelo Botafogo em cima do Flamengo no Maracanã
Fernando Soutello/AGIF

Técnico bicampeão carioca pelo Botafogo, Joel Santana revelou que tem recebido muitas mensagens de torcedores para voltar ao clube. Em seu canal no Youtube, o Papai afirmou que seria um prazer retornar a General Severiano, mas deixou claro que não está se oferecendo.

São tantos pedidos, tantas emoções, que estou começando a pensar. Ontem mesmo estava no médico, que era botafoguense doente, e me perguntou: “O que está faltando para você voltar?” Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, eu fico… Fico em Botafogo (risos). Não adianta eu ficar aqui soltando fogos porque vão dizer que estou me oferecendo, mas não estou oferecendo – afirmou Joel.

Joel Santana disse que a demissão de Marcelo Chamusca, oficializada na última terça-feira, era esperada e criticou o jeito de o treinador comandar o time.

Esse técnico do Botafogo desde que chegou estava ameaçado. Já chegou saindo. Não caiu nas graças da torcida, parece uma pessoa um pouco nervosa na beira do campo. O jeito dele parece um sargentão. O Botafogo vem jogando mal há muito tempo, desde o Carioca. Quando não cai na graça, não adianta cutucar que não vai dar certo. Não adianta forçar. Agora vai entrar outro treinador no meio do tiroteio – afirmou o Papai Joel, sem ter ideia de quem virá para assumir o Botafogo na sequência da Série B:

– Não sei o que o Botafogo quer comprar. O treinador só vai para um time grande quando está em dificuldade. Nas três vezes que eu fui, o clube conseguiu se recuperar. Na última vez havíamos tomado de 6 em Marechal Hermes (sic). Recuperamos o time e fomos campeões. A verdade é que eles estavam com um bom treinador que estava começando, que era o Bruno Lazaroni. Tinha potencial, conhecia o clube, estava fazendo um bom trabalho. De lá para cá, o Botafogo não se recuperou nunca mais.

Veja o Podcast do Papai Joel:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas