Joel Santana credita mudança do Botafogo à ‘má vontade’ com Chamusca: ‘Time não estava feliz com ele’

Joel Santana, ex-técnico do Botafogo
Reprodução/YouTube

O Botafogo com Enderson Moreira conquistou 22 pontos de possíveis, saiu da beira da zona do rebaixamento e entrou no G-4 da Série B. Para o ex-técnico Joel Santana, a mudança tem a ver com a demissão de Marcelo Chamusca.

– Nenhum time vira da água para o vinho como fez o Botafogo, a não ser que os jogadores estivessem trabalhando com má vontade com o ex-treinador. Com certeza. O time do Botafogo você vê jogar dá gosto, luta, briga, não tem bola perdida, se joga de cabeça, faz qualquer coisa para vencer o jogo. Antes dava até sono. Reclamava, chiava, o treinador era outro nervoso. Pode ter certeza, o time não estava feliz com o treinador anterior. Agora está colhendo grandes resultados, se continuar assim vai chegar. Parabéns ao Botafogo, trocou o treinador na hora certa – afirmou Joel Santana, em seu canal no “YouTube”.

Eliminado precocemente no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, Chamusca foi demitido do Botafogo após início ruim na Série B. Recentemente, assumiu como técnico do Náutico.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Comentários