Joel Santana vê ‘crescimento assustador’ do Botafogo, mas alerta após último jogo: ‘Não era para passar sufoco’

6 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco - Botafogo x Vila Nova
Vitor Silva/Botafogo

Ex-treinador do Botafogo, Joel Santana comentou em seu canal no YouTube sobre a vitória por 3 a 2 sobre o Vila Nova, pela Série B. Ele elogiou o trabalho de Enderson Moreira e a evolução da equipe, mas fez um alerta referente ao final da partia.

– O Enderson chegou caladinho, direitinho, arrumou o time dele, arrumou um zagueiro que estava no Botafogo que não é nenhuma Coca-Cola (Joel Carli) mas é melhor do que os que estavam lá, o quarto-zagueiro (Kanu) é nervosinho, acha que é Leônidas. Domingo me irritou. Caiu três vezes insinuando falta e os caras quase fizeram o gol. O Botafogo estava ganhando de 3 a 0, jogando maravilhosamente bem. Aí não sei o que deu, começaram a cair, insinuar falta, discutir. O time adversário só não empatou porque Papai do Céu não deixou. Colocaram duas bola na trave nos acréscimos. Até eu vendo na televisão fui defender bola também. Foi irritante. Foram gols ridículos, não continuou vivendo o jogo, mudou da água para o vinho. Só não empatou porque o Manequinho defendeu todas. Não entendi – declarou Joel.

– E com isso me botou dúvida. O Botafogo teve crescimento assustador, mas não pode terminar o jogo como terminou. Ganhou e está perto da zona da classificação. Jogando com um pouco mais de carinho e vontade, jogando como Botafogo, dá para chegar, mas nesse jogo fiquei assustado. Não era para passar esse sufoco – completou.

A um ponto do G-4, o Botafogo tem como próximo adversário o Coritiba, sexta-feira, no Couto Pereira.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas