Joel Santana critica: ‘O time do Botafogo é uma incógnita. O ataque é de risos’

64 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Santana critica: ‘O time do Botafogo é uma incógnita. O ataque é de risos’
Reprodução

Ex-treinador com três passagens pelo Botafogo, Joel Santana não vem gostando do que está vendo atualmente em campo. Em seu canal no YouTube, ele criticou a atuação diante da Portuguesa, no Campeonato Carioca, e observou que ainda falta muito à equipe.

– O time do Botafogo é uma incógnita, vem contratando jogadores desconhecidos do mercado, eu não sei quem está apontando esses jogadores. Não vai ser da noite para o dia que esse técnico novo que chegou (Marcelo Chamusca) vai resolver o problema. O Botafogo vem jogando mal no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, vem colhendo resultados que não dizem o tamanho do Botafogo, empata muito, não tem defesa sólida nem meio de construção e o ataque é de risos. Colheu esse resultado porque a Portuguesa teve um jogador expulso e um gol anulado – afirmou Joel.

O ex-técnico alvinegro acredita que suas críticas não são bem aceitas internamente no clube.

– Falo a verdade para a torcida do Botafogo, não vivo de sonhos. O canal não é para enganar a torcida, dizendo que vai se classificar, espero que sim, porque gosto desse clube, que fez glórias no futebol brasileiro. Sei que tem pessoas no Botafogo que estão reclamando das minhas críticas, mas são construtivas. É por isso que a torcida nos procura para comentar – completou.

Veja o vídeo do “Canal do Joel”:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas