Joel Santana estranha vendas de Pedro Raul e Babi: ‘Empresário deve ser bom para caramba no Botafogo’

51 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Santana estranha vendas de Pedro Raul e Babi: ‘Empresário deve ser bom para caramba no Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Em seu canal no YouTube, o técnico Joel Santana revelou espanto com as negociações de Pedro Raul e Matheus Babi. Ele foi perguntado sobre Babi ainda estar atuando no Botafogo, mesmo próximo de ser negociado.

– Deve ter um grande empresário nisso tudo. Futebol é feito de história, boa e ruim. O Fluminense tem bom núcleo vindo de Xerém, o Babi estava revezando com o bonitão (Pedro Raul) que foi vendido para não sei onde (Kashiwa Reysol, do Japão). Tem um empresário que deve ser bom para caramba no Botafogo. Emprestou o jogador ou vendeu, não sei para onde, de repente o cara sumiu. Ele não transpirava, entrava nobre, com a barba bonita, parecia que estava fazendo filme. De repente foi emprestado ou vendido. Babi começou a jogar e fazer gols, mas é cedo para fincar o pé e dizer que vai dar artilheiro. Tem tudo para ser, é esguio, alto e boa impulsão, mas falta demais. As pessoas definem jogador com muita facilidade, Campeonato Carioca não é parâmetro – avaliou Joel.

O ex-treinador do Botafogo acredita que Matheus Babi ainda precisa de mais tempo para ser avaliado, mas defende que o clube o utilize enquanto não sacramentar sua saída.

– Bota o cara para jogar. Não atrapalha. Se não jogar Campeonato Carioca, vai jogar onde? Até para fixar melhor a ideia que se tem do jogador. Não é muito rápido, tem jeito de artilheiro à moda antiga, de área. Mas o Carioca é pouco para definir, precisa de uma competição mais forte para ser avaliado. Tem jogador que não vestiu a fralda e dizem que é craque. Não é assim. Se fosse tudo isso, e outros que estão aparecendo também, o Botafogo não estava na Série B, nem o Vasco – resumiu.

Matheus Babi está perto de ser confirmado como reforço do Athletico-PR.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas