Joel Santana lista destaques do Botafogo e fala da necessidade de reforços: ‘Quatro ou cinco’

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Santana, ex-técnico do Botafogo
Reprodução/YouTube

Técnico bicampeão carioca pelo Botafogo, Joel Santana ficou feliz com o título da Série B conquistado pelo clube no último domingo. Em seu canal no YouTube, o comentarista exaltou a campanha alvinegra.

– O mérito foi o equilíbrio. Pode não ter feito campanha espetacular, mas soube jogar a competição, é o importante no futebol. O time foi se armando gradativamente, coisa que o Coritiba não soube fazer, veio na frente, viu o Botafogo no retrovisor e começou a tremer. Temos que parabenizar o técnico, jogadores, dirigentes que eu meti a porrada bastante. Mas foi bem, não foi para o mal. É melhor descer a porrada antes e vencer do que ficar elogiando e perder. Pode ter certeza que a torcida vai fazer uma bela festa domingo. O Botafogo está de parabéns, estamos festejando junto com esse grande clube – destacou Joel.

O ex-treinador do Botafogo listou os destaques da equipe, na sua opinião, durante a temporada.

Diego Loureiro é bom goleiro, firme, grata surpresa. O miolo de zaga é competente, juventude do Kanu com experiência do Carli. Rafael Navarro não se sabe se vai ficar, mas tinha que fazer uma força para segurar, é goleador. Mandou um japa embora e pegou outro, se deu bem, Oyama. Marco Antônio na ponta. Chay é o craque da equipe. E claro o treinador, indiscutível, o Enderson Moreira – pontuou Joel, que vê necessidade de reforços.

– Com certeza. Vai ter dinheiro em caixa. Precisa melhorar porque o equilíbrio do Botafogo é uma defesa segura, não ficou na dependência do goleiro paraguaio que se machucou. Mas o ataque precisa de uns três ou quatro jogadores para dar equilíbrio a toda a equipe. Primeira Divisão é mais difícil, equipes de mais qualidade e competência. Tem tempo ainda, pode procurar no mercado, talvez um meia para encostar no atacante, um lateral-esquerdo… Precisa de quatro ou cinco reforços – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas