Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Joel Santana pede ‘colher de chá’ a Chamusca no Botafogo: ‘Já mostrou ser competente’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Joel Santana, ex-técnico do Botafogo
Reprodução/YouTube (Canal do Joel)

Técnico bicampeão carioca pelo Botafogo, Joel Santana pediu paciência à torcida alvinegra com Marcelo Chamusca. O treinador tem sido bastante criticado e questionado depois das eliminações precoces na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca.

– Chamusca ainda pode dar certo. Ele entrou no meio de um tiroteio, o Botafogo trocou muito de jogadores. Estava em duas competições e com pouco tempo para treinar. Vamos ter um pouquinho mais de paciência com o Chamusca para ele desenvolver um trabalho, já mostrou ser um técnico competente. No Botafogo as coisas são diferentes, tem que acordar, saber que o time do porte do Botafogo precisa de vitórias. Não vamos botar o cara na encruzilhada. Vamos dar uma colher de chá para o Chamusca – pediu Joel.

Em seu canal no Youtube, Joel Santana também disse que o Botafogo precisa urgentemente de um centroavante para a disputa da Série B. No momento, o clube conta apenas com os jovens Rafael Navarro, Matheus Nascimento e Gabriel, que foi chamado às pressas do sub-20 para os dois últimos compromissos.

O time não tem ataque, aí foi lá e vendeu o melhor. Primeiro foi o bonitinho, o da barbinha, aquele mesmo (Pedro Raul), e agora o garoto que é um centroavante promissor (Matheus Babi). O Botafogo precisa de um centroavante. Quem não faz gol, não ganha jogo. Não é posse de bola, marcação na frente, in the left, in the right… É bola lá dentro! – aconselhou Joel.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários