Joel Santana se empolga com fase: ‘Botafogo já pode começar a comemorar. Série A está batendo na porta’

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Santana se empolga com fase: ‘Botafogo já pode começar a comemorar. Série A está batendo na porta’
Fernando Soutello/AGIF/Botafogo

Ex-técnico do Botafogo, Joel Santana está empolgado com a fase atual do clube, que arrancou na Série B, está na terceira posição e tem 83% de chance de acesso. Em seu canal no “YouTube”, ele rasgou elogios.

A Série A está batendo na porta de General Severiano. Fico muito feliz. Ontem fui dar uma caminhada pela rua em Copacabana, o que vi de botafoguenses, a alegria, o sorriso, o bate-papo… O Enderson (Moreira), que surpresa boa para o Botafogo e que final feliz – exclamou Joel.

O time está com moral. Não acredito que venha a roer a corda, acertou, está jogando com dignidade e alegria, passou o nervosismo, imprime o ritmo do batuque. Vitória magnífica e merecida (sobre o Náutico). Foi um jogo que não deixou dúvidas, vamos lá que vai dar certo. O Botafogo já pode começar a comemorar e já pode sentir Papai Noel bater na porta com vários presentes para o ano que vem – acrescentou.

O ex-treinador falou também sobre Rafael Navarro, que tem contrato até o fim do ano. Para ele, o centroavante deveria aceitar a renovação.

– Ele é um jogador altamente competente. Não quer, lá na frente vamos conversar. O mais importante não é o Rafael Navarro, é o Botafogo entrar. Está passando por dificuldade como todos os clubes, vai devagar, aceita um contrato, o Botafogo é uma vitrine danada. Mas o clube tem que parar com esses contratos também, já era para cantar o jogador antes, não esperar chegar dois ou três meses para o fim. Agora o jogador cresceu, os empresários abriram o olhão. Olho grande não entra na China. Se estão criando esse tipo de problema, é porque já tem empresário ou clube atrás dele – opinou Joel, que finalizou analisando Rafael.

– Ele foi contratado com glórias de camisa 7, vai vestir uma das camisas mais gloriosas que o Botafogo tem. Jogar ele vai, vão ter que arrumar posição. Veio lá de fora, já declarou ser Botafogo. Pelo menos foi sincero. Eu gosto dele como lateral-direito, mas foi para Europa e não o vejo há muito tempo. No modernismo de hoje, jogadores atuam em quatro posições, são versáteis – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas