Joel Santana vê risco de demissão de Chamusca no Botafogo: ‘Ou arruma o time ou não vai aguentar mais três rodadas’

18 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Santana vê risco de demissão de Chamusca no Botafogo: ‘Ou arruma o time ou não vai aguentar mais três rodadas’
Vitor Silva/Botafogo

Ex-técnico do Botafogo, Joel SantanaMarcelo Chamusca ameaçado no clube. Em 11º lugar na Série B, o treinador alvinegro precisa de uma sequência de bons resultados para evitar a demissão, na opinião do comentarista.

– Se vai balançar eu não sei, mas está ficando pendurado. O Botafogo não acerta, não tem um time-base, o ataque é de risos… Ou o Chamusca toma um jeito, arruma esse time para ter sequência de vitórias, ou não vai aguentar mais duas, três rodadas não. Acho bom ele ficar de olho, botar só a viola para tocar. Ele e o técnico do Vasco estão a perigo – avaliou Joel, em seu canal no YouTube.

Para Joel Santana, é preciso saber melhor jogar a Série B.

– O Botafogo está igual o Vasco, oscilando. Pensei que ia decolar, mas não vai. Na Série B é danado jogar no campo dos adversários, ainda mais lá em cima, calor, os caras correm para caramba. E vai ter mais dificuldade por aí. O Cruzeiro é a mesma coisa. Ou criam sistema de jogo para toda a competição, sem ficar nesse chove e não molha… É difícil escalar o Botafogo, cada dia tem um contratado novo, não consegue formar uma equipe assim. Ou define ou vai ter dificuldade, principalmente contra times do Norte e Nordeste. Podem jogar pouco, mas correm bastante. Botafogo, Cruzeiro e Vasco que se cuidem, porque um vai ficar no meio da caminho – acredita Joel.

– É competição ninguém e ninguém, todo mundo pegando fogo e querendo lugar ao sol, não dá para subir todo mundo. É competição mais aguerrida, de marcação, combate e jogada ensaiada. Tem que se deslocar bastante, com deslocamentos difíceis. Você tem que tomar muito cuidado. Sei bem porque já joguei, e sempre que entrei nela saí, mas suando sangue. Ou joga o que a competição pede ou vai ficar oscilando. Pega um Sampaio Corrêa lá, não consegue sair da situação. Vai sofrer – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas