Jogador do Bahia diz que Sanabria não deveria ter sido expulso contra o Botafogo: ‘Ficou nítido que teve o contato. Arbitragem sempre interfere’

Rodrigo Nestor em Botafogo x Bahia | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/Premiere

Como é que é? Rodrigo Nestor, meio-campista do Bahia, saiu reclamando da arbitragem após a derrota para o Botafogo por 2 a 1 nesta quarta-feira (1/10), no Estádio Nilton Santos. Na opinião dele, que vai contra o que mostraram as imagens, o juiz Felipe Fernandes de Lima errou ao expulsar Sanabria, com segundo cartão amarelo por simulação, ao cavar um pênalti em lance com Marlon Freitas.

Saímos muito tristes. Queríamos triunfar hoje, sabíamos que era uma final. Acho que fizemos um primeiro tempo abaixo, depois, no segundo tempo, tomamos o gol no começo, aí nos restou lutar. Para mim, mais uma vez, acho que o árbitro é muito criterioso. O cara cai, ele já vai, dá o cartão, entendeu? E aí prejudica a gente, sabe? Ficou nítido que teve o contato no Sanabria. Ele podia dar a falta e deixar seguir. Aí ele dá o cartão, expulsa o Sanabria… Mesmo assim, acho que vale ressaltar a força do nosso time – disse Nestor ao “Premiere“.

Continuamos lutando até o final, mesmo com um a menos. Tivemos chance de fazer o gol, foi no detalhe. O que a gente sai triste é que toda vez tem que dar a mesma resposta aqui. A arbitragem sempre interfere, sempre interfere. A gente pede por favor para que isso mude. Já mudou o calendário, quem sabe possa profissionalizar a arbitragem para poder ajudar e melhorar o espetáculo para todo mundo – completou o jogador tricolor.

O Botafogo foi a 43 pontos e assumiu a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, enquanto o Bahia se manteve na sexta posição, com 40.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários