Jogador do Botafogo, Thiago Almada teve pertences roubados nas Olimpíadas, revela técnico da Argentina

Thiago Almada em Argentina x Marrocos | Jogos Olímpicos de Paris-2024
Reprodução/Cazé TV

Reforço do Botafogo, o meia-atacante Thiago Almada teve joias, relógio e outros pertences roubados durante um treino da Argentina para as Olimpíadas de Paris-2024, revelou o técnico da seleção, Javier Mascherano, nesta quarta-feira (24/7), após a confusa estreia com derrota para Marrocos por 2 a 1.

Ontem (terça-feira) entraram no treinamento e nos roubaram. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anéis, tudo, do Thiago Almada… Eles nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem – reclamou Mascherano em entrevista coletiva.

A Argentina chegou a empatar o jogo em 2 a 2 aos 61 minutos do segundo tempo, quando torcedores invadiram o gramado e bombas foram atiradas. O gol foi anulado pelo VAR, por impedimento, uma hora e meia depois, e os jogadores retornaram a campo duas horas depois da confusão para jogar os três minutos restantes.

Nunca nos disseram que estavam revisando a jogada. O jogo foi suspenso por motivos de segurança. Em nenhum momento falaram da revisão. O que aconteceu em campo é um escândalo. Não é um torneio de várzea, são os Jogos Olímpicos. Como vão parar o jogo sete vezes no segundo tempo porque entra alguém no campo? Na segunda, terceira vez, têm que tomar uma decisão. Sete vezes invadiram o campo! – esbravejou o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários