Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Será jogador para ficarmos de olho, pode figurar na equipe principal’, aponta Lucio Flavio sobre Janderson, do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

‘Será jogador para ficarmos de olho, pode figurar na equipe principal’, aponta Lucio Flavio sobre Janderson, do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Centroavante do Botafogo B, Janderson é uma das apostas do clube para o futuro. O jogador foi elogiado por Lucio Flavio, técnico do sub-23 alvinegro, que disputará as primeiras rodadas do Campeonato Carioca-2023.

O Janderson é um atacante mais de centro de campo que tem muita mobilidade. Ele tem um poder de finalização muito interessante e certamente quando estiver em um nível melhor fisicamente e num ritmo ideal em termos de jogo será um jogador pra gente ficar bastante de olho. Ele pode num futuro breve figurar na equipe principal e jogar naquilo que é o Botafogo em termos de projeto. Essa categoria sub-23 pode ser usada como preparação para o time principal – explicou Lucio Flavio à Rádio Tupi.

Um exemplo de jogador que foi do sub-23 para o time principal é Jeffinho. Ele se consolidou no Botafogo em 2022.

É um jogador que a gente gosta de ver dentro do contexto do futebol brasileiro. Leve, rápido e com drible. Ele mostrou uma personalidade muito grande jogando uma Série A logo de cara no primeiro ano no Botafogo. O clube espera uma afirmação em relação a 2022. Ele está amadurecendo e certamente será um nome do Botafogo esse ano – aposta Lucio Flavio.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Comentários