Jogador do Flamengo é detido em confusão de torcedores do Peñarol em dia de jogo do Botafogo: ‘Levou a tradicional dura da polícia e foi liberado’

Jogador do Flamengo é detido em confusão de torcedores do Peñarol em dia de jogo do Botafogo: ‘Levou a tradicional dura da polícia e foi liberado’

Guillermo Varela, lateral-direito do Flamengo, estava no meio da confusão do início da tarde desta quarta-feira (23/10) no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Torcedores do Peñarol causaram o tumulto no dia do jogo com o Botafogo, pela Libertadores. Acabou sobrando para o jogador rubro-negro.

Apuração 100% do nosso colega Eric Faria. Entre os detidos pela confusão provocada pela torcida do Peñarol está um jogador do Flamengo, o Varela. Foi resgatar amigos, acabou entrando no meio da confusão, foi detido pela polícia, advertido e depois libertado. A polícia vai deter todo mundo, Varela tomou a tradicional dura e foi liberado na sequência – afirmou André Rizek, no “Seleção SporTV“.

O Flamengo já se posicionou sobre o assunto.

O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz“, escreveu o clube.

Torcedores do Peñarol causaram confusão após saquearem um quiosque na região. Na sequência, entraram em confronto com brasileiros, queimaram motos, ônibus e depredaram a região, antes de a situação ser controlada pela Polícia Militar.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários