Jogadora da Seleção Brasileira escolhe o Botafogo para dar continuidade à recuperação física após lesão

2 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jogadora da Seleção Brasileira escolhe o Botafogo para dar continuidade à recuperação física após lesão
Divulgação/Botafogo

Peça fundamental da Seleção Brasileira, a craque do futebol feminino Angelina está no Brasil e escolheu o Botafogo para dar continuidade ao processo de recuperação física após lesão, sendo acompanhada pelos profissionais do clube visando o seu retorno aos gramados.

Angelina Costantino atua como volante na equipe do OL Reign (EUA) e soma diversas convocações para Seleção Brasileira de base e profissional, como os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e a Copa América de 2022, onde a atleta foi um dos destaques do elenco campeão comandado por Pia Sundhage.

O OL Reign possui parceria com o Lyon, equipe francesa que está no processo final se tornar mais um Clube da família Eagle Football, comandando por John Textor.

“Essa vinda ao Botafogo está sendo muito importante para mim, a parceria dos times é um forte fator nesse processo, isso faz com que eu me sinta em casa. Agradeço muito a CBF pelo suporte, ao Botafogo por ter aberto as portas para mim e principalmente por todo acolhimento, todos me receberam super bem e estão me ajudando bastante, creio que serão essenciais na minha volta”, disse Angelina.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas