Técnico do Botafogo há um ano, Luís Castro recebeu o apoio e elogios de seus jogadores. No programa “SporTV News” desta quarta-feira (29/3), os atletas enalteceram o comandante, como foi o caso do goleiro Lucas Perri.
– Tem muito conhecimento, muita vivência no futebol em diferentes países. Tudo que ele fala tentamos assimilar para evoluirmos como atleta e como pessoas – declarou Perri.
O lateral-esquerdo Marçal, que virou capitão da equipe em diversas partidas em 2022, também falou sobre Luís Castro.
– Tem uma visão peculiar de jogo. Comecei a perceber a maneira que ele entende o jogo. Isso foi notório em campo. Deve ser por isso que esse ano fiz alguns jogos como capitão. Essa visão de ler o jogo durante o jogo e tentar ser um pouco do Luís Castro dentro de campo foi a virada de chave que não tive nos outros clubes – explicou Marçal.
Uma das lideranças técnicas da equipe, Eduardo acredita que a continuidade será importante para o Botafogo.
– Trabalho muito bom, superimportante, essa manutenção do ano passado para esse ano, mais maduro, mais entrosado. Ano passado a cada semana chegava um jogador, agora já sabemos a ideia, vai ser um pouco mais fácil – completou Eduardo.