Jogadores do Botafogo entregam placa a Barrandeguy antes do último jogo na Série B: ‘Foi tão campeão como nós’

85 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jogadores do Botafogo entregam placa a Barrandeguy antes do último jogo na Série B: ‘Foi tão campeão como nós’
Reprodução/Botafogo TV

Em um gesto de demonstração de união do grupo, os jogadores do Botafogo fizeram uma homenagem ao lateral-direito Federico Barrandeguy, que não foi relacionado nesta temporada para nenhuma partida por estar fora dos planos da direção. As imagens foram divulgadas pela Botafogo TV.

Antes do jogo contra o Guarani neste domingo, os atletas alvinegros entregaram uma placa ao uruguaio, com uma foto dele e a inscrição “campeão brasileiro”. Coube ao zagueiro Kanu dizer algumas palavras para o lateral, que participou da campanha do rebaixamento em 2020.

Queríamos que ele estivesse no final do jogo, mas por opção pessoal não vai estar lá. Foi tão campeão como nós. Federico, você tem o respeito e a admiração de todos desse clube. Sua pessoa é fenomenal, seu atleta é fenomenal, só temos a agradecer por tudo que você fez pela gente. Você merece medalha, você merece ser exaltado. Aqui tem muitos heróis invisíveis e um deles é você – declarou Kanu.

Contratado junto ao Montevideo Wanderers no ano passado, Barrandeguy fez 23 partidas com a camisa alvinegra na temporada 2020, sem marcar gols. O Botafogo chegou a propor uma rescisão contratual durante o ano, o que foi rejeitado pelo lateral. O vínculo se encerra no próximo dia 31 de dezembro.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas