Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jogadores conversam com John Textor e externam insatisfação com Bruno Lage; pressão por demissão aumenta

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bruno Lage em Defensa y Justicia x Botafogo | Copa Sul-Americana 2023
Vitor Silva/Botafogo

Um grupo de cerca de dez jogadores do Botafogo, líderes do elenco, conversou com John Textor nesta terça-feira (3/10) para reclamar das recentes decisões do técnico Bruno Lage, aumentando a pressão para uma demissão. A informação é do “GE”.

A barração de Tiquinho Soares no jogo contra o Goiás foi vista negativamente pelo elenco, bem como a forma como Bruno Lage tomou a decisão. O atacante, que é muito querido pelo grupo, treinou durante toda a semana entre os titulares, e a comunicação se deu apenas na preleção.

A demissão ou não de Bruno Lage está nas mãos de John Textor, que promete não tomar uma decisão de cabeça quente. Bruno Lage tem contrato apenas até dezembro e multa rescisória de cerca de R$ 4,5 milhões.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários