O AeroFogo da torcida impressionou os jogadores do Botafogo. Com muita festa e uma grande recepção no aeroporto do Galeão na noite deste domingo (8/6), os torcedores alvinegros foram o estímulo final da equipe antes da viagem para o Super Mundial de Clubes nos Estados Unidos e receberam elogios dos atletas.
Leia abaixo o que falaram os jogadores à Botafogo TV:
Marlon Freitas: “Muito bom ter esse contato com o torcedor. É importante demais, isso mostra que a gente é uma família. A gente está indo em busca de um sonho muito grande. Então, é importante ter esse carinho do torcedor. É agradecer a todos que vieram. Tenho certeza que a gente vai fazer o nosso melhor lá, a gente vai honrar da melhor maneira possível a camisa do Botafogo, a instituição. Vamos em busca do nosso sonho. O futebol é 11 contra 11. O importante é a gente estar junto, se preparar bem. Sabemos da dificuldade, sabemos do tamanho da competição. Mas nós somos o Botafogo. Então tenho certeza que a gente vai fazer um grande Mundial”
Alexander Barboza: “Incrível, né? Muito bonito. A gente está muito unido também, isso é bom. Vamos para desfrutar e tentar cumprir nosso sonho, do torcedores e dos jogadores também. Que assim seja”
Alex Telles: “Muito maneiro receber o calor do torcedor. Uma parte fica aqui, outros vão lá nos acompanhar, mas a gente pode sair daqui com esse calor e representando eles da melhor maneira, porque esse é o Botafogo, é o que representa o clube, é o amor do torcedor. E, com certeza, a gente vai dar o máximo por eles”
Igor Jesus: “Fiquei muito feliz pelo carinho de todos, em especial das crianças. Sempre tiveram um carinho enorme por mim, só agradecer mesmo. Estamos felizes com a oportunidade de disputar um campeonato como é o Mundial. Estamos motivados para chegar lá e ter um bom desempenho e sair um bom resultado. Se Deus quiser, vamos chegar até os finais para alcançar o nosso objetivo”
Gregore: “Essa recepção do torcedor é sempre bem-vinda, a gente fica muito feliz de receber o carinho deles antes de viajar. A preparação vem vindo durante os jogos, a gente vem evoluindo bastante, então a gente está muito convicto do que a gente pode fazer lá no Mundial, com bom ânimo para a gente fazer bons jogos lá e trazer esses títulos para a gente. Obrigada e boa sorte lá”
Mateo Ponte: “Desde que saímos do CT, sempre tem gente nos recebendo, dando esse calor da torcida. Foi uma festa linda no aeroporto para nos desperdirmos rumo ao Mundial de Clubes, que vai ser uma coisa muito grande para o Botafogo e para nós. É histórico estar no Mundial representando esse clube com muita história. Será um torneio muito bom, com muita expectativa, vamos desfrutar o máximo que pudermos”