Jogadores do Botafogo têm carinho e confiança total em John Textor e garantem que caso das denúncias de manipulação não afetou atuação

Jogadores do Botafogo têm carinho e confiança total em John Textor e garantem que caso das denúncias de manipulação não afetou atuação

As denúncias de manipulação de resultados feitas por John Textor agitaram o noticiário dos últimos dias e acabaram tirando um pouco o “foco” do jogo do Botafogo contra o Junior Barranquilla. No entanto, os jogadores alvinegros garantem que o assunto jamais desviou a atenção internamente para o desafio pela Libertadores, revelou o jornalista André Hernan, do “UOL Esporte”.

Hernan disse que conversou com pessoas próximas às principais lideranças do elenco do Botafogo que reforçaram ter confiança total em John Textor. E que acreditam que o movimento dele no tema é em defensa do clube.

– Escutei que o elenco do Botafogo foi reformulado, chegaram muitos jogadores que estão conhecendo agora o dia a dia, mas quem já estava desde o ano passado tem um carinho muito grande pelo John Textor, respeitam muito a hierarquia, confiam muito nele e que ele sabe o que está fazendo, sendo em prol do clube. E tem aquela coisa: Textor é um bom patrão, paga em dia e defende os interesses do clube – disse Hernan, no programa “De Primeira”.

– Jogador não se mistura muito com tema de cartolagem. Depois do jogo, uma derrota com placar elástico, a resposta foi que foi uma questão técnica, está vindo novo treinador, foi um vacilo do time mesmo… Me garantiram que dentro de campo não influencia o que está acontecendo fora nesses movimentos do John Textor. Isso não respinga, não reverbera, tanto que não vi nenhum jogador se manifestando sobre isso – completou o jornalista.

O Botafogo foi derrotado por 3 a 1 pelo Junior Barranquilla, sob os olhares do novo técnico Artur Jorge e de John Textor, que assistiu apenas o segundo tempo. O Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar a LDU, no Estádio Casa Blanca, em Quito.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Comentários