‘Jogadores estão gostando muito do trabalho do Renato Paiva. Vai dar caldo’, revela fisioterapeuta do Botafogo

‘Jogadores estão gostando muito do trabalho do Renato Paiva. Vai dar caldo’, revela fisioterapeuta do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Com um menos de um mês de Botafogo, Renato Paiva já conquistou a todos internamente. Em entrevista ao “Toca e Sai Podcast”, o fisioterapeuta Fabio Azevedo contou a reação interna com o treinador e as impressões iniciais dos jogadores.

– Como dizem, é tempo de Botafogo. E até dezembro. É tempo, né? E aí, se a gente bater, eu acho que vai bater mais alguma coisa (campeão) com o Renato Paiva, o novo treinador do Botafogo. Ele é ponta firme. Os caras estão gostando muito do trabalho dele muito, trabalho tático, técnico, de inteligência. A comissão técnica dele é boa demais. Vai dar caldo. Eu perguntei pra um atleta “e aí, cara, está gostando?. A resposta foi “Vai dar, vai dar alguma coisa”. Nosso time é bom, cara. O elenco é bom pra caramba. Nosso time é bom. Saiu o Luiz, saiu o Almada e tal, mas chegou uma galera. Uma galera boa de bola também – afirmou Fabio Azevedo.

O profissional admitiu que o início ruim em 2025 mexeu com o elenco e com o clube.

– Incomodou porque no Carioca era para ter classificado, era para ter ganho, entendeu? Então, assim, não foi uma coisa planejada não. De agora em diante tem um planejamento, porque já tinha o planejamento, mas no Carioca o que aconteceu não era pra acontecer, de fato. Incomoda. Por exemplo, a torcida sente. Eu estava jantando num restaurante, um torcedor veio falar comigo, ficou conversando, eu disse que vai ter coisa boa. Ele disse “pô, mas não podia, cara. O Carioca não podia”. A torcida cobra. E, internamente, a gente ficou incomodado com isso. Não passou batido não. Agora o planejamento está todo enxuto para daqui para a frente para chegar voando. O pessoal está treinando para caramba, dois períodos e tudo. Todo mundo querendo treinar, todo mundo treinando forte, treinamento igual ao jogo – explicou Fabio Azevedo.

– Os times estão vindo muito fortes. Não é diferente com o Botafogo. Nossa exigência continua alta porque, a gente precisa permanecer no topo do trabalho. Então, a gente precisa trabalhar mais, a gente precisa inovar, a gente precisa entregar mais. É isso que o clube propõe sempre. A gente venceu, foi campeão, está aqui em cima ainda. E a gente precisa se manter aqui em cima. Isso que é mais difícil. Então a gente está trabalhando mais, se entregando mais, chegando mais cedo no clube, atendendo mais atletas. A gente está se entregando, cara. É isso que o que a direção quer, o que todo mundo espera. É o que está sendo feito – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Toca e Sai Podcast

Comentários