Diego Costa desabafou após o Botafogo empatar em 0 a 0 com o Cruzeiro, no último domingo (3/12), no Estádio Nilton Santos, chegar a dez jogos sem vencer e ficar sem chances de conquistar o título brasileiro em 2023. O centroavante falou em “oba-oba” e disse que faltou “humildade e maturidade”. O elenco não recebeu bem as declarações.
É o que informa o site “GE” e o “Canal Estrela Solitária”, no Twitter. De acordo por o portal, “a fala não caiu bem na maior parte dos jogadores”.
Diego Costa foi contratado em agosto, quando o Botafogo era líder isolado na virada do turno, fez apenas três gols em 15 jogos, recebeu sete cartões amarelos no total e teve problemas físicos. Ele está suspenso e não enfrenta o Internacional, quarta, na última rodada.
Apuração 👇🏻
— Canal Estrela Solitária (@CanalESolitaria) December 5, 2023
A entrevista de Diego Costa após o jogo contra o Cruzeiro não pegou bem dentro do elenco do Botafogo
Os jogadores se sentiram muito incomodados com a repercussão por não concordarem com o tal clima de "oba-oba" citado pelo atacante