Jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo escalam dois atletas do Botafogo no time de suas carreiras em clubes

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo escalam dois atletas do Botafogo no time de suas carreiras em clubes
Lucas Figueiredo/CBF

O site “GE” publicou nesta segunda-feira (5/12) um levantamento muito legal em que os jogadores da Seleção Brasileira que estão na Copa do Mundo-2022 montaram os times de suas carreiras em clubes. E o Botafogo tem dois atletas em seu atual elenco que foram lembrados.

O atacante Raphinha, do Barcelona, colocou Tiquinho Soares, seu companheiro nos tempos de Vitória de Guimarães, de Portugal, na seleção, tabelando na frente com seus atuais colegas de clube Dembelé e Lewandowski, que foram para a Copa por França e Polônia, respectivamente.

Já o volante Tchê Tchê foi lembrado pelo atacante Antony – os dois atuaram juntos pelo São Paulo. O camisa 6 do Botafogo compõe o meio de campo do time montado pelo jogador do Manchester United com Casemiro, seu colega de clube e Seleção Brasileira, e Tadic, atleta do Ajax e da Sérvia no Mundial do Catar.

📋 Seleção do Raphinha: Ter Stegen (Barcelona); Traoré (Rennes), Ronald Araújo (Barcelona), Mathieu (Sporting) e Acuña (Sporting); Busquets (Barcelona), Wendel (Sporting) e Bruno Fernandes (Sporting); Dembelé (Barcelona), Lewandowski (Barcelona) e Tiquinho Soares (Vitória de Guimarães).

📋 Seleção do Antony: De Gea (Manchester United); Igor Vinícius (São Paulo), Varane (Manchester United), Lisandro Martínez (Manchester United) e Reinaldo (São Paulo); Casemiro (Manchester United), Tchê Tchê (São Paulo) e Tadic (Ajax); David Neres (Ajax), Cristiano Ronaldo (Manchester United) e Alexandre Pato (São Paulo).

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas