‘Jogo era para ter sido no mínimo 5 a 2 ou 6 a 2’, diz técnico do Athletico-PR sobre virada em cima do Botafogo

‘Jogo era para ter sido no mínimo 5 a 2 ou 6 a 2’, diz técnico do Athletico-PR sobre virada em cima do Botafogo
José Tramontin/athletico.com.br

O técnico do Athletico-PR, Paulo Turra, considerou a atuação na vitória sobre o Botafogo por 3 a 2 nesta quarta-feira (17/5), na Arena da Baixada, como a melhor até aqui na temporada 2023 do time paranaense. Ele ressaltou o número de finalizações e disse que um placar mais elástico faria mais justiça ao que foi a partida.

O jogo era para ter sido no mínimo 5 a 2 ou 6 a 2. Não tenho palavras para descrever a atuação de hoje (quarta). Estou muito feliz, foi uma noite memorável. Tenho muito orgulho de treinar esses jogadores. Acredito que essa possa ter sido a melhor partida que o Athletico fez na temporada. Por todo contexto. Tivemos 28 finalizações – afirmou Turra na entrevista coletiva.

A virada em cima do Botafogo foi a quinta nos últimos oito jogos do Athletico-PR, que conquistou também o quinto resultado positivo seguido na temporada.

Está se criando uma situação de que jogamos o primeiro tempo mal, e com as mudanças e o intervalo viramos as partidas. Eu não encaro desta forma. Hoje tivemos dois tempos muito bons. O jogo tem muita intensidade, e não é em toda partida que conseguimos manter isso o tempo todo – comentou o treinador athleticano.

Botafogo e Athletico-PR voltam a se enfrentar no dia 31, no Estádio Nilton Santos, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão se classifica com um empate, enquanto o Glorioso precisa vencer por dois gols de diferença – se a vitória alvinegra for por um gol, a a vaga será definida nos pênaltis.

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Rádio Banda B

Comentários