Responsável por evitar uma derrota maior na Argentina, o goleiro John adotou um discurso positivo para o jogo de volta do Botafogo contra o Racing, na semana que vem, no Nilton Santos, valendo o título da Recopa Sul-Americana. O Glorioso precisará de uma vitória por três gols de diferença para ser campeão.
– Triste pelo resultado [2 a 0], queríamos ter feito um pouquinho mais. Agora, em casa, com a nossa torcida, no nosso campo, tenho certeza que a gente vai reverter. Foi um jogo muito difícil para nós aqui. Sabemos que poderíamos ter feito melhor, mas agora é esfriar a cabeça e ter tranquilidade. Ainda não está nada perdido. Sabemos que estaremos em casa, é mais um grande jogo, mais 90 minutos, junto com a nossa torcida. Vamos fazer uma festa incrível lá para poder virar esse jogo – disse John à “ESPN”.
O Botafogo precisará vencer no Estádio Nilton Santos, na quinta-feira que vem, por três gols de diferença – ou por dois e levar para a prorrogação. Antes, o Glorioso vai enfrentar o Vasco, domingo, em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.