O goleiro John lamentou a derrota do Botafogo para o Bahia por 1 a 0 neste sábado (3/5), em Salvador, mais uma do time fora de casa no Campeonato Brasileiro. Ele pediu para o time reagir e definiu a próxima partida, contra o Carabobo, terça, na Venezuela, pela Libertadores, como “jogo da vida”.
– Hoje não conseguimos fazer o nosso melhor, entender também que o gramado não estava nas melhores condições… Acho que a gente pecou um pouquinho nos últimos passes, mas é levantar a cabeça, temos um jogo muito importante na terça-feira na Libertadores, o jogo da vida. Agora é esfriar a cabeça que na terça-feira tem mais – disse, ao “SporTV“.
O goleiro chegou a ser expulso nos acréscimos, após colocar a mão na bola fora da área, mas o vermelho foi cancelado após o VAR recomendar revisão para o árbitro Flavio Rodrigues de Souza.
– Eu dei dois passos para trás, vi que ele ia cavar, e na hora da cavada eu dei um passo para frente e acabei saindo fora da área mesmo. Mas a cavada foi fraca e o Nathan já estava passando pelo lado e ele ia acabar atirando a bola. Por isso que eu falei para ele que não era para vermelho, já no começo. Falei que era para amarelo e ele conseguiu corrigir. Graças a Deus não fui expulso e acabei fazendo uma defesa bonita – explicou.