Melhor em campo na derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Palmeiras, John lamentou o resultado, que eliminou o Glorioso do Super Mundial de Clubes. O goleiro alvinegro deu entrevista ao “SporTV” após a partida disputada neste sábado (28/6) no Lincoln Financial Field, na Filadélfia (EUA).
– É agradecer a Deus primeiramente. Tentamos ao máximo hoje. Agradecemos por tudo que fizemos na competição. Não tem palavras, é tranquilidade, absorver, tentamos o máximo, nos esforçamos, fomos para a prorrogação, mas é futebol, um tinha que passar, foi o Palmeiras. Parabéns para eles – afirmou John.
– Estava preparado para ajudar meu companheiros da forma que seria o jogo, se fosse pênalti, prorrogação. Tentamos o nosso máximo, todo mudo se esforçou, é agradecer à torcida que veio, a cada companheiro que lutou, à família que construímos nesses dias juntos. É absorver tudo que fizemos e levar. Fizemos muitas coisas boas – disse.
O goleiro ainda explicou como foi o lance do gol marcado por Paulinho.
– Foi tudo muito rápido. Vi no telão umas três, quatro vezes, fiquei puto que não vi a saída da bola, passou e teve um desvio. Normal, foi no canto. É dar mérito ao Palmeiras, alguém tinha que passar. Seguimos de cabeça erguida – resumiu.