Depois de dois jogos fora, por conta das negociações com o West Ham – que acabaram não resultado em acerto -, John voltou a atuar pelo Botafogo na vitória sobre a LDU nesta quinta-feira, pela Libertadores. Após a partida, na zona mista, o goleiro falou mais sobre a decisão de permanecer.
– Foi uma decisão minha. Tirei um tempo para pensar, refletir e decidi ficar. Sabia que tinha muitas coisas para conquistar aqui ainda. Sabemos que temos um grande ano pela frente. Foi junto com minha família uma decisão minha. Estou muito feliz pela decisão e muito feliz por ajudar o Botafogo até o final do ano para a gente ter um ano mágico pela – disse John.
Perguntado depois sobre esse “final do ano” que ele havia dito, John deixou claro que não tem planos de sair do Botafogo na janela de janeiro – meio de temporada na Europa.
– Não, não… Eu vou ficar no Botafogo, cumprir meu contrato, ajudar o clube a conquistar grandes coisas, ajudar meus companheiros. Pretendo seguir essa história de grandes goleiros, uma história linda e maravilhosa – respondeu John, dizendo o que mais pesou para que ele tenha ficado:
– O que mais pesou foi o Botafogo, a torcida, tudo que a gente conquistou e o que tem para conquistar. É uma história linda que não poderia ser desfeita dessa forma.