John revela papo com Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira: ‘Ele brincou que é a tropa do Botafogo’

John na Seleção Brasileira
YouTube/Canal da Isabela Pagliari

Ex-Botafogo, John foi convocado pela Seleção Brasileira pela primeira vez e reencontrou Vitinho, Luiz Henrique e Igor Jesus. Em entrevista ao canal da jornalista Isabela Pagliari, o goleiro do Nottingham Forest contou papo que teve com o técnico Carlo Ancelotti.

– Falei rápido quando eu cheguei. Ele falou, brincou um pouco com a gente ali, falou a tropa do Botafogo, com o Vitinho, com o Igor, mas bem legal – revelou John.

O arqueiro admitiu que ficou surpreso com a convocação para amistosos contra Coreia do Sul e Japão.

– Quando eu recebi a convocação, estava indo para o jogo contra o Newcastle e tomei um susto.Eu falei, mandei uma mensagem para o empresário, só tentando falar com ele porque acho que tinha que mandar o passaporte, uma das coisas. E aí, não liguei para ninguém e fui para o jogo. Quando acabou o jogo, eu falei com a minha esposa, depois do jogo – explicou.

– Cara, assim, eu esperava, sempre esperei desde quando estava no Botafogo, mas agora fui pego de surpresa, estava no ônibus, estava indo para o jogo e eu fiquei no banco, fiquei no jogo passando o filme na cabeça, eu ficava lembrando de tudo. Eu lembro do tempo do Santos, do tempo do Inter, do tempo que eu estive no Valladolid, de toda a minha carreira, de tudo que eu já passei, de ser convocado para a Seleção. Parecia que não caía ficha de jeito nenhum, e aí, graças a Deus, estou aqui, muito feliz – destacou.

– O Botafogo foi o ponto de virada da carreira de John. Quando eu fui para o Botafogo, acabei tendo uma lesão, e naquela lesão ali eu fiquei uns dois, três meses sem jogar. Ali eu comecei a me questionar, a começar a me fazer perguntas de que nível que eu queria ser, onde que eu queria estar. E aí eu acabei começando a trabalhar mais, começando a me dedicar mais, começando a me preparar mais, e ali as coisas foram construindo o que foi acontecendo, e graças a Deus estou onde estou – completou.

Veja o vídeo abaixo.

Fonte: Redação FogãoNET e canal da Isabela Pagliari

Comentários